26 de dez. de 2009

O limite da revolta

Já não postava desde agosto. Foi um pouco por falta de tempo e muito por revolta. Revolta por ter sido roubado: levaram minha mochila com meu Macbook e uma infinidade de anotações, idéias, notas de reunião e outras informações que estavam em um caderno. "Evaporaram-se" meses de dados e informações coletadas, além de cartões e outros pertences.

Muitos podem perguntar o porquê desta revolta toda. Ser roubado às 13:00 de uma sexta em um dos shopping centers do Recife, lotado, e ninguém ver foi demais! Revoltante!

Passei todo este tempo recompondo minha "memória" e tentando recuperar informações. Agora em dezembro deu para zerar quase tudo e voltar a ter tesão em escrever.

Estou de volta!

Nenhum comentário: